Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

VOLTA COM FORÇA TOTAL!!

Oláá galera!! 
Vocês lembram logo no início deste ano, quando eu havia dito que estava voltando com o blog, e que ocorreram alguns imprevistos? Então, finalmente dei inicio a produção de uma série que estou durante anos trabalhando. Antes, o nome seria Sobrenatural, mas mudei pois acho que estava muito... sei lá, muito sem graça. Hoje, o nome da série se chama Collapse. Minha previsão de estréia da série é para o final de setembro, pois durante esses anos perdi rios de leitores, MUITOS MESMO!! Vou tentar recuperá-los durante este meio tempo, enquanto isso, peço a vocês que compartilhem a notícia, por favor, de que o blog está de volta com força total!!

A seguir, um pequeno trecho do trailer da série (Como eu também já tinha dito, a série será gravada!).



Meu nome é Sophia, me mudei para essa cidade, Moonlight Falls com o seguinte objetivo, descobrir minha verdadeira origem.
Tudo começou, com uma pesquisa extremamente importante, sobre a descendência de cada aluno, na faculdade de Bridgeport. 
E acabei descobrindo que minha mãe mora aqui, em Moonlight Fools. Abandonou-me quando eu tinha apenas alguns dias de vida. Deixou-me com minha tia, Fabiana Steward, sua irmã. Fabiana me criara como sua filha, e falara que não tinha irmãos.
Fazem exatamente algumas horas que me mudei pra cá. 

Essa cidade é estranha... Sei lá... É tão silenciosa... Tão... SOBRETARUAL...


Nenhum comentário:

Postar um comentário