Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pedido de desculpas, Sumiço, etc etc

Olá meus queridos leitores (acho, que há alguém pelo menos. Hehe). Primeiramente quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog, devo isso a todos. Irei explicar tudo o que tem acontecido para vocês. 
Bem, tudo isso começou com um windows corrompido e uns cds do The Sims 3 bugados (Já expliquei o ocorrido aqui no blog, basta rolar seu mouse para baixo para ler a postagem). Não me lembro ao certo porque eu não voltei a postar no blog naquele tempo. Só tinha 12 anos, não tinha muita responsabilidade e noção com o tamanho do compromisso que tinha com vocês. Me arrependo amargamente por isso, pois já estava tendo um bom número de visualizações e o blog poderia ter evoluído bastante durante esses quatro anos que estive fora. Espero que meu retorno traga uns novos ares ao blog.
Infelizmente, vai demorar um tempinho para as histórias retornarem ao blog, pois meu HD está corrompido e preciso comprar outro. Consegui recuperar os arquivos do meu The Sims, tudo prontinho para que minha imaginação comece a trabalhar nas fotografias/gravações. De uma coisa eu lhes garanto, não os deixarei novamente. Eu vim para ficar! Um grande abraço e até logo! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário